quinta-feira, 29 de maio de 2014

PALMEIRAS FECHA COM CENTROAVANTE....


Fala Galera,

Noticia de ultima hora, segundo jornais argentinos o Palmeiras fechou a contratação do centroavante Lucas Pratto do velez, vários jornais, rádios e até TVs argentinas dizem que o Palmeiras fechou mesmo com o centroavante, restando apenas detalhes burocráticos para o anuncio oficial.
Segundo informações também, representantes do Palmeiras que negociaram com Pratto, também estão perto de fechar com o zagueiro Fernando Tobbio, o anuncio de ambos pode sair até o final de semana. 
Parece que as coisas começam a melhorar pro lado do Palestra Itália.

Celo Freires, Falando muito de Palmeiras.....

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CONTRATAÇÕES NO PALMEIRAS....



















Fala Galera,

Os bastidores no Palestra parece estar mesmo agitado, pois o novo técnico Gareca, está exigindo reforços e anda sondando vários jogadores argentinos para reforçar o Verdão.
Segundo informações, Hector Canteros pode pintar no verdão o jogador foi colocado em pauta pelo técnico do verdão e segundo informações de rádios argentinas, Riquelme poderia vir para o Palmeiras para o lugar de valdívia que dificilmente fica no verdão apos a copa. Informações dizem que Riquelme recusou a oferta do Sport Recife, e que a fornecedora de material esportivo Adidas, estaria disposta a pagar e colocar o meia no Palmeiras.
Informações também dizem que Lucas Pratto já se acertou com Palmeiras restando apenas o verdão se acertar com o clube do jogador, o zagueiro Fernando Tobio também já estaria apalavrado com o verdão, e a noticia que surgiu forte nos últimos dias e que realmente Diego Milito pode pintar no Palmeiras até antes da copa, parece que as negociações esquentaram nas ultimas horas.
Sendo assim o Palmeiras ficará com um time muito forte apos a parada da copa do mundo, os adversários já estão com medo.....

Celo Freires, Falando muito de Palmeiras...

sexta-feira, 23 de maio de 2014

GARECA NA TV PALMEIRAS....


Fala Galera,

Segue ai na integra a primeira entrevista de Ricardo Gareca como Treinador do Palmeiras e diga-se de passagem falou muito bem, e colocou fim em uma história que a imprensa inventou dizendo que o treinador não gosta da cor Verde.

Celo Freires, falando muito de Palmeiras... 

GARECA FALA DE PALMEIRAS....


Fala Galera,

O técnico Ricardo Gareca foi apresentado como novo técnico do Palmeiras no início da tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol. Anunciado na última quarta-feira, o treinador concedeu sua primeira entrevista coletiva, falou sobre sua primeira experiência no futebol brasileiro e já avisou que aguarda a chegada de reforços.  (O presidente Paulo) Nobre me prometeu - afirmou o novo comandante, que chega com dois auxiliares: Sergio Santín e Nestor Bonillo. O argentino foi presenteado pelo presidente com uma camisa 9 e uma carteirinha do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras. Ele assinou contrato com o clube alviverde até 30 junho de 2015.
 Vim ao Brasil com a expectativa de triunfar. A partida (contra o Figueirense) foi boa, e foram três pontos importantes do Palmeiras. A equipe esta bem e fez um bom trabalho, no geral - disse Gareca. Na última quinta-feira, o treinador acompanhou dos camarotes da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a vitória do Verdão sobre o Figueira, por 1 a 0. Com o bom desempenho do interino Alberto Valentim no comando da equipe - são quatro vitórias em quatro jogos desde a saída de Gilson Kleina -, Gareca vai assumir o time somente após a Copa do Mundo. Antes da apresentação, o treinador foi recepcionado por alguns torcedores na Academia de Futebol. Assim como já fez em outra oportunidades, o clube escolheu membros mais assíduos do Avanti para participarem do evento na Academia de Futebol.
Confira as respostas do treinador em sua primeira entrevista no Palmeiras:
Boatos sobre não gostar da cor verde
"É falso (que não gosto de verde), senão, eu não teria vindo ao Palmeiras."
Quando assume
"Quando os jogadores voltarem das férias. Agora termina o Alberto (Valentim). Vou ver os jogos, de Porto Alegre volto à Argentina, e depois retorno com os atletas. A partir daí, assumo o Palmeiras."
Adaptação ao time
"Não há nenhum período de adaptação. Conversei com os dirigentes sobre observar os últimos jogos do Palmeiras. Vai servir para mim e para o meu corpo técnico, Nestor e Sergio, observarmos os jogos. Todas essas informações serão necessárias para ter adaptação. Quando voltar das férias, já saberei tudo."
Reforços
"Não posso falar sobre nomes agora. Temos de resolver com os dirigentes, mas vamos vendo aos poucos. O Paulo me prometeu reforços, não sei quantos, nem quais. Mas de dinheiro não falo."
Segredo de técnicos argentinos
"Não temos segredos. Gostamos do futebol brasileiro. Admiro Felipão, Luxemburgo, Muricy Ramalho, Tite. Admiramos os técnicos brasileiros. Não trago nada novo. Nós tratamos de vencer em um futebol tão importante, assim como uma equipe importante como o Palmeiras. É o maior vencedor nacional do Brasil. Vamos nos adaptar ao Palmeiras, e não o contrário. A história do clube é muito maior do que a minha. Como treinador, não vou trazer nada que vocês não conheçam. Eu venho aprender sobre o futebol brasileiro, que está acima. Gosto e quero ganhar. Quero ficar na história ganhando algo, espero que possa conseguir."
Trabalhar com as categorias de base
"Com o tempo. É um processo. No Palmeiras e no Vélez se necessita ganhar. Precisa dar tempo aos jovens. Se vejo um com possibilidade de jogar, vai jogar. A prioridade é vencer e ganhar."
Paciência com técnico estrangeiro 
"Não quero que me deem nada de presente. Nem vocês, nem a torcida. Tenho de ganhar. Se ganhar títulos, melhor. Minha expectativa é essa. Sei a importância do Brasil. Tenho 20 anos de carreira como técnico. Não sou um improvisado. Estou preparado para dirigir um time como o Palmeiras. Isso não significa que terei bons resultados. Mas estou preparado para esse desafio."
Surpresa vir para o Brasil
"É uma possibilidade que me dão muita boa. Dirigir um time no Brasil não é para qualquer um. E não é habitual para um estrangeiro. Agradeço a oportunidade que me dão. Espero corresponder à altura da exigência de um clube como o Palmeiras."
Pouco tempo de contrato
"Considero o tempo suficiente para demonstrar o meu trabalho. Ficar ou não depende da conversa com os dirigentes, e eu se vou querer continuar. Um ano é o tempo suficiente."
Favoritismo na Copa do Mundo
"Quero que ganhe a Argentina, sou argentino. Mas o Brasil é o país-sede e tem a obrigação de ganhar, por sediar a Copa. A expectativa que gera em vocês e na torcida é essa. Mas quero que a Argentina ganhe."
Esquema tático
"A tática é importante, mas tenho de olhar o time. De uma forma geral, gosto da linha de quatro defensores, mas tenho de observar. Um time precisa ser organizado taticamente em campo. Se não há isso, é muito difícil. O futebol requer isso."
Alguma recordação do Palmeiras?
"Conheço de ter visto, mas não lembro de ter enfrentado como jogador. Conheço mais do que tudo como espectador. Não tenho muita informação além do que estou conhecendo neste momento. Conheço a história forte, a época importante. Mas lembro mais da minha época e do Felipão, quando ganhou a Libertadores. Mais do que isso, não."
Promessa de títulos
"Eu não posso prometer títulos, pois vivo o presente. Só posso prometer que vou deixar tudo o que posso à disposição do Palmeiras. Mas, claro, que espero conseguir títulos."
Possível saída de Valdivia depois da Copa
"Não vou falar de jogadores. Neste momento, não posso falar de nenhum. A partir do que vejo e escuto do jogador, analisarei. Não posso dar informação de quem sai e quem chega."
Estilo de estrela do rock
"Vi alguns apelidos que me colocaram, mas não quero falar disso. Falo do estilo de jogador. Gosto do jogador que jogue bem. Vou falar com eles e definir uma maneira de jogar. Quero definir o quanto antes. E quero que sejamos protagonistas. Palmeiras deve ser protagonista não só em casa, mas também como visitante."

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PALMEIRAS VENCE E ENTRA NO G4...


Fala Galera,


O técnico interino do Palmeiras, Alberto Valentim, despediu-se do comando da equipe com 100% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Figueirense por 1 a 0 e conquistou sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro - a terceira consecutiva e também a terceira em que Valentim esteve à frente do time no torneio. De uma das cadeiras cativas da Fonte Luminosa, em Araraquara, o recém-contratado treinador do Verdão, o argentino Ricardo Gareca, viu a equipe alviverde chegar a 12 pontos e entrar no G4 da competição.
Sem o Pacaembu, que foi entregue à Fifa para treinos de seleções para a Copa do Mundo, o jogo aconteceu fora da capital paulista. A partida começou com o Palmeiras tentando se impor, mas a falta de criatividade e erros de passe nos minutos iniciais fizeram com que o Figueirense, com uma marcação muito forte, equilibrasse o duelo.

Apesar de poucas situações de perigo criadas, as principais foram alviverdes. No fim da etapa, nem o técnico do Figueirense, Guto Ferreira, que trabalhou com Henrique na Portuguesa durante o ano passado inteiro, conseguiu armar um esquema que parasse o "matador", que vive ótima fase. Aos 36 minutos, após belo cruzamento de William Matheus pela esquerda, o atacante cabeceou para o fundo das redes e abriu o placar. O camisa 19 marcou cinco gols em seis jogos pelo Palmeiras.
Diogo e Marquinhos Gabriel trocavam de lado no ataque. Diogo ficava mais pela direita, assim como no triunfo sobre o Vitória, no último domingo. O atacante mostrou vontade, quase marcou de cabeça, e deu bons passes. Já Marquinhos ficou mais apagado, apesar de ter participado da jogada que resultou no gol do Verdão.
Parece que a boa fase do Figueirense só durou o jogo da estreia da Arena Corinthians. Giovanni Augusto, que marcou o primeiro gol em partidas oficiais no estádio corintiano, mal apareceu contra o Palmeiras. A equipe apostava nos contra-ataques, mas não adiantava. Além de não criar, a defesa alviverde, com Lúcio e Marcelo Oliviera, estava segura, tanto nas bolas aéreas quanto nas rasteiras.
O problema do Palmeiras continua sendo a armação das jogadas. Mendieta, que tem essa função na ausência de Valdivia, consegue dar bons passes, mas precisa aparecer mais nas partidas e dar mais velocidade ao time. Com a convocação do chileno para a seleção, ele terá mais tempo para mostrar se consegue assumir a responsabilidade da posição, já que o futuro de Valdivia ainda é incerto no clube.
Alberto Valentim fez algumas alterações no segundo tempo. Sacou Mendieta e colocou Bernardo, que fez sua estreia com a camisa alviverde. O time de fato ganhou mais velocidade, mas permaneceu com a postura defensiva na etapa final. Apesar da pressão final do Figueira, o Verdão manteve o placar. Vale destacar a atuação do goleiro Fábio, que mostrou segurança e fez belas defesas em todos os lances que foi exigido. 
Com o resultado, o Figueirense sofreu sua quinta derrota no Brasileirão, e segue na zona da degola. Já o Palmeiras assumiu a quarta colocação. Vale lembrar que a apresentação do novo técnico do Verdão acontecerá nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. A presença dele no comando do time no domingo, contra a Chapecoense, porém, ainda não foi confirmada pelo clube.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 FIGUEIRENSE
Data e Hora: 22/5/2014
Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO), Paulo Cesar Silva Faria (MT)
Cartões amarelos: Wendel e William Matheus (Palmeiras), Luan e Thiago Heleno (Figueirense)


Público/renda: Não disponíveis
GOL: Henrique, aos 36'/1°T (1-0)

PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley, Mendieta (Bernardo, aos 22'/2°T) e Marquinhos Gabriel (Victor Luis, aos 31'/1°T); Diogo e Henrique. Técnico: Alberto Valentim.

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Guilherme Lazaroni; Paulo Roberto (Marco Antonio, aos 34'/1°T), Luan, Rivaldo (Léo, aos 11'/1°T) e Giovanni Augusto; Everton Santos (Everaldo, aos 28'/1°T) e Ricardo Bueno. Técnico: Guto Ferreira.

NOVOS PRETENDIDOS PELO PALMEIRAS...


Fala Galera,

Segundo andei apurando, o Palmeiras está querendo se reforçar para voltar a todo vapor apos a copa do mundo. Ultimas informações falam que a diretoria estuda nomes que foram indicados por Gareca novo técnico Alviverde.
Os últimos nomes que se falam são o do Zagueiro Fernando Tobio ex-velez, o mesmo tem seu contrato encerrado com o time argentino em julho e já foi avisado que não terá seu vinculo renovado.
O outro nome que surgiu forte é do uruguaio Giorgian de Arrascaeta, um meia armador driblador muito habilidoso, que andam dizendo que pode ser o substituto de Valdívia que parece mesmo que não volta ao Verdão apos a Copa.
Na minha opinião são nomes interessantes, pois são jogadores de muita raça, e se vier mesmo e os outros nome que ventilam como Cambiasso, Diego Milito e Lucas Pratto, o Palmeiras terá um time muito bom apos a copa, espero que tudo isso se concretize o mais rápido possível.

Celo Freires, falando muito de Palmeiras....

quarta-feira, 21 de maio de 2014

GARECA PEDE 4 ARGENTINOS AO PALMEIRAS...


Fala Galera,

Segundo informações e é o que a imprensa anda dizendo, Ricardo Gareca, possível novo técnico do Palmeiras, pediu 4 jogadores argentinos para reforçar a equipe de Palestra Itália.
São eles: LUCAS PRATO - PABLO MOUCHE - DIEGO MILITO E CAMBIASSO, dos quatro jogadores citados, Diego Milito e Cambiasso, viriam de graça pois os mesmos já se despediram da inter de milão. Já Lucas Prato e Pablo Mouche o Verdão teria que desembolsar alguns milhões de reais.
Mas agora digo será que todos esses nomes virão mesmo ? não podemos afirmar, mas se vier deixará nosso time bem forte e sem dizer que seremos mais visíveis do que outros times brasileiros, vamos aguardar afinal de momento são apenas especulações não sabemos ao certo se isso é uma noticia verdadeira, aguardemos.

Celo Freires, falando muito de Palmeiras.... 

terça-feira, 20 de maio de 2014

GARECA CHEGA A SP, PARA FECHAR COM PALMEIRAS...


Fala Galera...
Segundo o que andei apurando o Palmeiras deve anunciar Ricardo Gareca como seu novo treinador na próxima quarta-feira. O argentino desembarcou em São Paulo para assinar o que acordou verbalmente com o time brasileiro. Apesar disso, a diretoria ainda adota cautela e só anunciará o substituto de Gilson Kleina após ter o vínculo assinado.
O contrato terá ao menos um ano de duração e o salário será o de R$ 200 mil mensais, além dos valores que poderão ser obtidos após as metas cumpridas. Foi esse o fator decisivo para que os palmeirenses vencessem a concorrência com o Racing de Avellaneda, que ofereceu R$ 160 mil mensais.
A esposa do treinador queria que seu marido continuasse na Argentina, mas a vantagem financeira foi o suficiente para que Gareca dissesse "sim". Seus filhos também apoiaram a decisão em entrevista ao diário Lance!.
Desempregado desde dezembro, quando deixou o Vélez Sarsfield, Gareca venceu a concorrência de Vanderlei Luxemburgo e Dorival Jr., que foram entrevistados, e de Francisco Arce, que disse não após ser sondado. A grande aposta da diretoria palmeirense é que ele siga o que fez no futebol argentino e aposte nas categorias de base. Além do Palmeiras e Racing, Newells Old Boys, Celta de Vigo e as seleções de Paraguai e México foram cogitados como possíveis destinos do comandante. 
Celo Freires, falando muito de Palmeiras...

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PALMEIRAS QUER CENTROAVANTE EX-SPFC...




Fala Galera, 
O Palmeiras andou sondando o atacante Wellington Nem ex-fluminense, mas foi apenas sondagens para saber da situação do jogador.
Já no caso de Aloísio, o Boi Bandido, que fez sucesso no São Paulo ano passado com seus gols e comemorações exóticas com direito a voadoras, já foi consultado sobre o interesse do clube paulista. Ele está no Shandong Luneng, uma das equipes mais ricas do país asiático, mas sua situação não é boa e o Verdão procura um nome para suprir a ausência de Alan Kardec, apresentado nesta terça-feira pelo rival São Paulo.
A negociação seria feita por empréstimo e há a possibilidade de uma liberação sem custos, o que permitiria ao Palmeiras pagar o salário do jogador. Hoje, ele ganha cerca de R$ 20 mil a mais do que Kardec receberia se tivesse aceitado a proposta do presidente Paulo Nobre. No entanto, nenhuma oferta formal ainda foi feita pela diretoria ao atacante. Ele era uma das prioridades de Gilson Kleina, demitido na semana passada. Agora, o próximo técnico terá influência na escolha.
A análise é de que o Shandong não dificultaria sua saída. Primeiramente porque a liga local permite quatro vagas para estrangeiros. A diretoria e a comissão técnica avaliam como um erro de planejamento terem ocupado duas dessas vagas para jogadores da mesma posição: Vágner Love e Aloísio, ambos de salários elevados. Os outros dois estrangeiros são o argentino Montillo e o volante Júnior Urso.
A campanha do Shandong na Liga dos Campeões asiática foi vexatória. O time foi eliminado na primeira fase e já se criou dúvidas sobre o trabalho do técnico Cuca, que assumiu o comando da equipe no início do ano. Ele foi, inclusive, a ponte usada para consultar Aloísio sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.
O jogador ficou balançado e fez perguntas sobre o Verdão a pessoas próximas. Ele pretende pensar melhor sobre o assunto quando chegar ao Brasil. Faltam três partidas antes da paralisação do campeonato, que só vai reiniciar em julho.
Um fator pode pesar contra a negociação na visão do atleta: Aloísio fez muito sucesso no São Paulo em 2013 e foi decisivo para evitar o rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro. Tanto que ganhou até camisetas especiais elaboradas pelo departamento de marketing.
O bom início de Henrique, ex-Portuguesa, que fez quatro gols em quatro jogos, não inibe o interesse do Verdão por outro centroavante. Ele havia sido contratado para ser reserva de Alan Kardec, quando a renovação com o artilheiro do ano parecia provável. Além de Aloísio, o clube pensou em Borges, do Cruzeiro, Walter, do Fluminense, e o argentino Lucas Pratto, do Vélez.

VIDEO DO CENTENARIO DO PALMEIRAS.....



Fala Galera,
Assistam na integra o vídeo do Centenário, na minha opinião ficou muito bom, é uma musica que as torcidas podem adotar para cantar na Arena Palestra....

Celo Freires, falando muito de Palmeiras.....

PALMEIRAS FORMALIZA PROPOSTA A TÉCNICO GRINGO...


Fala Galera,
Segundo informações o Palmeiras está muito próximo de fechar com Ricardo Gareca para ser o novo treinador do time de Palestra Itália, parece que o treinador argentino já acertou até salario e tempo de contrato, restando apenas o aval do presidente Paulo Nobre, para finalizar a negociação, acho que teremos um gringo em terra de Palestra. 
O Palmeiras enviou representantes para conversar com o argentino Ricardo Gareca, ex-técnico do Vélez Sarsfield. Os emissários já retornaram, e o clube gostou do primeiro contato com o comandante. Por isso, ele agora é visto como um dos favoritos ao lado de Dorival Júnior para assumir o cargo de treinador do Verdão, vago desde a demissão de Gilson Kleina, na semana passada. Desempregado desde o fim do ano passado, quando não renovou seu vínculo com o Vélez, Gareca é cobiçado por outros clubes da América do Sul. O Racing é um dos interessados no seu trabalho, segundo a imprensa argentina. No ano passado, ele também foi cobiçado pelo rival Santos. Vanderlei Luxemburgo (chances remotas após a reunião inicial), Arce (rejeitou a proposta), Ney Franco (fechou com o Flamengo), Jorginho e Doriva (riscados da lista) são nomes que foram cogitados, mas ficaram para trás. O Verdão também monitora a situação de Cuca, em risco no Shandong Luneng, da China. A única possibilidade de tentar a sua contratação é após uma demissão. Ir atrás de um técnico argentino, aliás, não é uma novidade para o Palmeiras. Na virada do ano, antes de renovar com Gilson Kleina após o título do Campeonato Brasileiro da Série B, o Verdão tentou Marcelo Bielsa, mas não chegou a um acerto. O Palmeiras segue o método de fazer "entrevistas" com os treinadores para, depois de definir os alvos, avançar em uma negociação. Por isso, vários nomes foram cogitados desde a saída de Gilson Kleina. 

Passada a fase primária das entrevistas, o Palmeiras avança nesta semana na escolha do seu novo comandante. E o favorito da direção alviverde é Ricardo Gareca, que comandou o Vélez Sarsfield até o fim do ano passado. Nesta segunda-feira, o clube vai até a Argentina apresentar sua primeira oferta ao treinador. Para fechar com Gareca e anunciar o seu novo comandante ainda nesta semana, o Verdão aposta na desvalorização do peso argentino em relação ao real. O valor convertido para a moeda local é considerado pelos palmeirenses como fora dos padrões do futebol argentino. Depois de se encontrar com representantes do Palmeiras na última sexta-feira, Gareca, que também negocia com o Racing, da Argentina, pediu uma semana para pensar. Com a proposta do Verdão em mãos, o treinador pode decidir o seu futuro nos próximos dias. 
Apesar do otimismo em relação a um desfecho positivo na negociação, os alviverdes adotam cautela e não demonstram pressa na definição. O bom desempenho do interino Alberto Valentim - triunfos contra Goiás, Sampaio Corrêa e Vitória - deu tranquilidade para a direção conversar com diversos nomes. Desde a saída de Gilson Kleina, o clube conversou com Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior, Arce e Jorginho. Com nove pontos em cinco jogos, o Palmeiras ocupa a sexta colocação do Brasileirão, dois pontos atrás do líder Internacional. Na próxima rodada, o Verdão encara o Figueirense, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Celo Freires, falando muito de Palmeiras...

quinta-feira, 15 de maio de 2014

URGENTE ULTIMAS DO PALMEIRAS...


Fala Galera,
Andei meio sumido, mas agora estou de volta com as novidades sobre nosso palestra...


PALMEIRAS X S.CORREIA

Podemos dizer que o jogo do nosso Palestra pela CB, não foi um dos melhores o time pouco fez no primeiro tempo deixando muito a desejar do nome PALMEIRAS.
Mas para nossa alegria no segundo tempo o time voltou um pouco melhor mais atento e conseguimos um belo resultado de 3x0, no classificamos para a próxima fase da CB, e diga-se de passagem, Chupa Kardec, já temos um novo matador THIERRY HENRIQUE, em quatro jogos pelo nosso Palestra já marcou quatro gols, ótima media não é. Outro ponto que vou colocar aqui e que precisamos urgente de um substituto para Valdívia que possivelmente deixara o Palestra depois da Copa, pois Bruno Cesar só anda machucado, Mendieta, não esta em um momento bom, até faz algumas jogadas mas no time do Palestra no jogo da CB, faltou muita criação ao nosso time.

TÉCNICO

Há alguns dias atras eu mesmo postei aqui em meu blog que o o Palmeiras já estava fechado com Luxemburgo, então era mesmo verdade fonte segura, mas segundo informações que obtive quem barrou Luxa no Palmeiras foi o Sr. Mustafá, ele disse a Nobre que se o mesmo contratasse Luxa, o COF não aprovaria nenhuma das contas da gestão de Nobre e que o mesmo teria dificuldade de se reeleger na próxima eleição, então nobre com medo, parece mesmo que desistiu do Luxa, a quem diga que isso e só para despistar, eu não vou dar minha opinião pois nos últimos tempos tudo no Palestra vira novela.
Outros nomes surgem para assumir o Palmeiras, o primeiro da lista é Dorival Jr., Jorginho também está em pauta e vários outros nomes como o de Doriva, Arce entre outros então vamos aguardar cenas dos próximos capítulos da nova novela do Palmeiras.

O paraguaio Chiqui Arce, ex-lateral do Palmeiras e atual técnico do Cerro Porteño (PAR), e o argentino Ricardo Gareca, que encerrou no fim do ano passado um trabalho de cinco anos no Vélez Sarsfield (ARG), estão na lista de técnicos pretendidos pelo Palmeiras.
O diretor-executivo José Carlos Brunoro deve viajar nos próximos dias para ouvi-los em uma espécie de "triagem" feita pela diretoria. A ideia é saber o que os treinadores pensam do clube e mostrar a eles qual é o planejamento para o restante da temporada.


                                                           REFORÇOS E PATROCÍNIO


Parece que o Palmeiras irá deixar reforços e patrocínio para depois da Copa, eu mesmo dei a noticia aqui em meu blog que já estava praticamente fechado com a HP para patrocínio e estava mesmo, porque não anunciaram não sei.

Celo Freires, falando muito de Palmeiras....

quinta-feira, 8 de maio de 2014

NOBRE FALA SOBRE NOVO TECNICO PALMEIRAS...


Fala Galera, hoje nosso presidente demitiu o senhor GK, então postarei aqui na integra sua entrevista explicando os fatos, e falando sobre o perfil do novo técnico.
A era Gilson Kleina chegou ao fim no Palmeiras no início da tarde desta quinta-feira. Insatisfeita com a sequência de três derrotas consecutivas na temporada, a diretoria se reuniu com o treinador no retorno da delegação para São Paulo e definiu a saída da atual comissão técnica. Depois da reapresentação do elenco alviverde após a derrota para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, o presidente Paulo Nobre concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol.
O dirigente falou com jornalistas e explicou os motivos que o fizeram a demitir o treinador. Nobre relembrou momentos delicados vividos por Kleina no comando do Verdão e afirmou que a decisão visa o melhor para o clube.

- Viemos comunicar que o Gilson Kleina não é mais técnico do Palmeiras. Eu tenho profundo respeito pelo profissional e pela pessoa do Gilson Kleina. Sou muito agradecido por tudo o que fez no Palmeiras e quero dizer que essa administração procura não cair na mesmice do futebol, de seguir o caminho mais fácil. Aconteceram nesse período com o Gilson alguns episódios que acreditamos que o normal seria a demissão, como o 6 a 2 do Mirassol, a eliminação para o Tijuana em casa, ou a Copa do Brasil, o Paulistão desse ano... Se ele não foi trocado nessas oportunidades é porque acreditávamos que o melhor para o clube seria ele ficar - avaliou.

Sem revelar o perfil do técnico que o Verdão procura para substituir Gilson Kleina, o presidente confirmou o auxiliar Alberto Valentim como técnico interino da equipe palmeirense a partir desta sexta-feira. - No futebol existem ciclos e chegamos à conclusão em uma reunião hoje que o ciclo dele terminou no Palmeiras. Muito boa sorte ao profissional, que siga a carreira vitoriosa e assume interinamente o Alberto Valentim, que faz parte da comissão permanente e ele ficará no comando até que outro seja contratado - completou Nobre. Contratado em setembro de 2012, Kleina não conseguiu impedir o rebaixamento do Verdão para a Série B do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o comandante conquistou a Segundona, recolocou o Palmeiras na elite do futebol nacional e renovou seu vínculo por mais uma temporada. Mas a eliminação no Paulistão, apesar da boa campanha na primeira fase, e a queda de produção no Brasileirão, acabaram determinando a demissão. No total, o treinador fez 105 jogos no Alviverde, com 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas. 
Confira como foi a entrevista coletiva de Paulo Nobre:

Perfil do novo técnico
- O perfil do técnico que desejamos, a diretoria já tem. Mas se eu começar a definir o perfil para vocês, eu vou restringir as possibilidades e começa especulação em cima de um ou outro nome. Entendo a ansiedade do torcedor e peço um pouco de calma. Não vou abrir o perfil para não atrapalhar.
Contratações
- Elas vão continuar da mesma forma, seguindo a responsabilidade com as finanças e a preocupação em fortalecer o elenco. Existem perfis do presidente. Na minha forma de ver, ele é sempre responsável por tudo. Se o cara erra o penâtli, ele que contratou. E o presidente nunca pode fugir. As contratações foram em muita conversa para trazer o perfil de jogador para compor o elenco, sempre discutindo com a comissão. Nunca medimos esforços para reforçar e não vamos mudar. Sempre atento aos jogadores daqui e de fora. Ninguém espera agora algum estrangeiro, porque a janela está fechada. Mas nosso trabalho é constante.
Culpados
- Encerrou-se o ciclo do Gilson no Palmeiras. Mandamos embora porque concluímos que o ciclo dele acabou. Insistir nisso seria pior para o Palmeiras e para ele. Fazemos avaliações, a cada rodada fazemos reuniões, temos consciência de onde o elenco precisa ser reforçado. Fizemos avaliações no Paulista para contratar agora e deixar o elenco mais forte.
Contrato de produtividade
- Esse conceito é uma realidade no Palmeiras. Não dá pra acontecer com o técnico, como não tinha com o Gilson. Isso depende de quantos jogos ele vai estar e o técnico está lá em todos. Não dá pra fazer isso com o técnico. A produtividade é o salário dele. No técnico tem metas e o do Gilson tinha metas, que poderiam multiplicar o salário dele
Diferença para a próxima comissão
- Não entro na parte técnica, mas espero que tenha a mesma seriedade dessa comissão, é muito importante trabalhar em quem você confia. Queremos profissionalismo, que queira vencer. Quem não venceu, que tenha a fome de vencer. Quem venceu tudo, que queria continuar vencendo. E uma comissão que entenda a grandeza do Palmeiras e respeite nossas tradições
Agilidade para contratar
- Tem de contratar com calma e o quanto antes, a pressa não pode ser sua inimiga. O time sentiu falta porque o Kardec é um grande jogador. Da mesma forma que vamos contratar para suprir essa perda, vamos contratar um técnico para suprir a ausência do Gilson.
O atual plantel
- O elenco carece de alguns reforços e quando chegar o novo técnico vamos discutir se isso ele enxerga também para fazer o time competitivo.
Vanderlei Luxemburgo
- Me agrada o nome de qualquer técnico que venha com esse espírito, não tenho preconceito com nenhum técnico.
Identificação de Dorival e Luxemburgo facilita?
- Não necessariamente, um técnico que nunca jogou, que não tem parente aqui, pode ter o mesmo conhecimento de quem é o Palmeiras. Não existe preconceito para vetar um técnico ou outro. Estamos trabalhando para conseguir um técnico.
Renovação do Kleina
- Fizemos com a maior certeza. Era um contrato de um ano e chegamos a conclusão que o ciclo dele acabou. Não foi falta de convicção nenhuma.
Valor para investir
- Nem falei com técnico nenhum ainda. Se eu falar isso vou estar fazendo uma futurologia. Posso afirmar que com técnico ou qualquer profissional, jogador ou o que for, a responsabilidade com as finanças será levada muito a sério. É um perfil da minha administração e isso não vai mudar.
Celo Freires, falando muito de Palmeiras

NOVO TECNICO DO PALMEIRAS....



Fala Galera,
Hoje tivemos uma boa noticia GK, não é mais tecnico do nosso Alviverde isso é muito bom, mas e agora ?
Essa é a pergunta que fica, quem será o melhor nome para assumir nosso time e nos tirar da vergonha no ano do Centenario.
Temos no mercado varios nomes disponiveis, Luxemburgo, Dorival jr., Tite, Doriva, Cuca, Renato Gaucho, Jorginho etc. Mas precisamos de um tecnico que chegue e resolva nossos problemas, como colocar jogadores que não estavam sendo aproveitados pelo Kleina para jogar.
Nosso time não é ruim se chegar um nome de peso e que escale o time direito e de padrão tatico ao nosso elenco tenho certeza que temos condições de brigar por titulo esse ano, logico que precisamos também de alguns reforços, mas dependendo de quem assumir com certeza irá cobrar a diretoria por reforços, e se ainda for um tecnico respeitado no futebol caso de Luxemburgo, com certeza nosso time se tornará uma equipe respeitavél, na minha opinião apesar de tudo prefiro o Luxa, pois ele e respeitado e toda a cupula do Palmeiras prefere ele também.
Enfim quem chegar terá de resolver grandes problemas em nosso elenco, mas garanto que qualquer um desses consegue ser melhor do que Kleina.

Celo Freires, falando muito de Palmeiras.... 

terça-feira, 6 de maio de 2014

PALMEIRAS PODE FECHAR COM ZAGUEIRO DO FUTEBOL HOLANDÊS....


Fala Galera,
Fiquei sabendo hoje que o Palmeiras está perto de acertar o empréstimo do zagueiro brasileiro de 26 anos Eric Botteghin que atua no Groningen da Holanda. Eric atua no futebol holandês desde 2007.

PALMEIRAS FECHA COM MEIA DO VASCO....


Fala Galera,
Segundo informações tudo indica que o meia Bernardo do vasco está de malas prontas para São Paulo para jogar aqui no nosso Palestra o meia está próximo de deixar o Vasco. O jogador será emprestado ao Palmeiras e a negociação poderá ser concretizada ainda nesta quarta-feira. Apesar de as conversas estarem bem encaminhadas, os clubes ainda não confirmam a informação. Pessoas próximas à diretoria do Verdão, no entanto, admitem que a transação está em vias de ser finalizada. 
A princípio, Bernardo ficará no Verdão até o fim desta temporada, mas há a opção de compra de parte dos direitos dele ao término do vínculo. Vale lembrar que o Vasco adquiriu os direitos do jogador no fim de 2011, junto ao Cruzeiro.

Celo Freires, falando muito de Palmeiras...



segunda-feira, 5 de maio de 2014

URGENTE PALMEIRAS FECHA PATROCINIO..


Fala Galera,
Segundo informações de hoje o Palmeiras já tem um novo patrocínio master trata-se da empresa de eletrônicos HP, o contato já foi feito houve uma reunião e segundo informações o departamento de marketing do Palmeiras já deu o aval e passou a bola ao presidente Paulo Nobre restando apenas o presidente assinar o contrato para bater o martelo e divulgar o novo patrocinador...

Celo Freires, falando muito de Palmeiras....

domingo, 4 de maio de 2014

GILSON KLEINA X DIRETORIA - DESTINO SELADO..

Fala Galera,
Depois da derrota do nosso Palmeiras para aquele time horrível do flamengo, nosso amigo GK, pode estar de saída do nosso Verdão, segundo informações a diretoria do Palmeiras vai conversar com o técnico Gilson Kleina nesta segunda-feira. O teor da conversa, no entanto, não foi revelado.
Assim que o jogo terminou, Kleina foi avisado sobre o encontro com dirigentes do clube. Segundo informações não confirmadas, o bate papo é para entender porque os resultados em campo não estão aparecendo.
O presidente Paulo Nobre têm sido muito pressionado para demitir o treinador. Conselheiros e diretores ligam insistentemente para o presidente pedindo a demissão do técnico. Outro ponto crucial é a insatisfação da torcida. Após a derrota para o Flamengo por 4 a 2, torcedores organizados e comuns xingaram bastante o treinador na saída para os vestiários.
Kleina assumiu o Palmeiras em 2012 e foi rebaixado. O treinador montou a equipe que subiu. Mas a somatória de classificações e resultados não dá muita credibilidade para o trabalho de Gilson Kleina.
Nobre já confirmou diversas vezes que não pensa em demitir o comandante. Porém a pressão interna pode resultar na demissão nesta segunda-feira. O horário do encontro não foi revelado. Tomara que tudo isso seja verdade pois não aguentamos mais ter um time sem padrão de jogo e com uma escalação horrível.

APÓS A REUNIÃO DE SEGUNDA-FEIRA..

Após a reunião desta Segunda-Feira na academia de futebol o técnico Gilson Kleina ainda não corre grande risco de ser demitido do Palmeiras. Mais pressionado após as duas derrotas consecutivas para Fluminense e Flamengo, pelo Brasileirão, o comandante é questionado desde a semana passada, quando membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) pediram a sua queda ao presidente Paulo Nobre. Mesmo assim, ele e o diretor-executivo José Carlos Brunoro não pensam em trocar de treinador agora. 

O quadro, porém, pode mudar em caso de novos tropeços. A começar pelo confronto com o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, em São Luis, pela segunda fase da Copa do Brasil. A semana, aliás, pode ser decisiva para o futuro de Kleina no Verdão, que também enfrenta o Goiás, sábado, pela quarta rodada do Brasileirão. Para complicar a situação do técnico, a grave lesão de Fernando Prass foi confirmada e o goleiro só tem previsão de retorno para agosto
Sentindo a pressão aumentar, Kleina também fará cobranças. O comandante sabe que corre risco de cair. Por isso, ele novamente pedirá reforços. O treinador está irritado com o fato de a culpa recair sobre seu trabalho, mesmo depois de perder jogadores como Henrique, zagueiro titular e antigo capitão vendido ao Napoli, e Alan Kardec, negociado com o rival São Paulo. Até Márcio Araújo, autor do segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, é lembrado. O técnico sempre gostou do futebol do volante, tanto que ele foi titular na campanha da conquista da Série B.
Na reunião desta segunda-feira à tarde, na Academia de Futebol, Kleina, o gerente de futebol Omar Feitosa e Brunoro conversarão sobre quais atitudes serão necessárias para fazer o time voltar a render. O encontro um dia após os jogos é de praxe no Palmeiras. Porém, o treino desta segunda, que seria aberto à imprensa, foi fechado. O técnico quer a contratação de mais um lateral-direito e de um centroavante vitorioso. Recentemente, apenas Henrique, ex-Portuguesa, foi acertado, mas ele seria reserva de Kardec e teve de virar solução de última hora. A chegada de um novo zagueiro também não está descartada.
Membros do COF dizem que o time não tem padrão tático e criticam o trabalho de Kleina. Apesar disso, os jogadores defendem e isentam o treinador de culpa pelo momento ruim. O diagnóstico é de que os próprios atletas precisam assumir a responsabilidade e render mais.
Atualmente, Kleina tem salário de R$ 200 mil mensais. Mas com o sistema de bônus por produtividade oferecido pela diretoria, ele pode receber até o dobro disso por mês: R$ 400 mil. Uma eventual demissão do treinador implicará na seguinte cláusula de rescisão estabelecida entre as partes: o Palmeiras precisará pagar a ele o equivalente a dois salários como multa - a não ser que o técnico arrume outro clube nesse período de 60 dias.

Celo Freires, falando muito de Palmeiras..

sexta-feira, 2 de maio de 2014

PRESIDENTE DA HP ESTÁ NO BRASIL PARA FECHAR COM PALMEIRAS...


Fala Galera, novas informações sobre o patrocínio do Palmeiras, parece que a HP está forte mesmo uma reunião na próxima semana para negociar o patrocínio master do Palmeiras com a Hewlett-Packard (HP) será comandada por Marcelo Giannubilo e José Carlos Brunoro, ambos do Verdão, e Luciano Corsini, presidente da fabricante de produtos eletrônicos.
Corsini, que está na HP desde 2010, é torcedor do próprio Palmeiras. Ele vai atuar na negociação ao lado da diretora de marketing Renata Gaspar. O departamento de marketing alviverde, que é administrado por Giannubilo (diretor), quer cerca de R$ 25 milhões para acertar a venda do espaço nobre do uniforme, mas segundo informações o valor oferecido pela HP é superior a isso, o contrato seria válido por apenas um ano (com possibilidade de renovação por mais um).
Celo Freires, falando muito de Palmeiras....

PATROCINADOR E CENTROVANTE DO PALMEIRAS...

Fala Galera,
Fiquei sabendo dessa informação e venho aqui compartilhar com todos os torcedores que estão lendo meu blog.
A Hewlett-Packard (HP), fabricante de produtos eletrônicos, procurou o Palmeiras e mostrou interesse em adquirir o patrocínio master da camisa do time. O departamento de marketing alviverde, que já agendou uma reunião para tratar da negociação, estuda pedir cerca de R$ 25 milhões/ano para acertar a venda do espaço nobre do uniforme. O Palmeiras está sem patrocinador master desde maio de 2013.

CENTROAVANTE


O nome de Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield (ARG), agrada à comissão técnica do Palmeiras. Depois de o clube fazer o primeiro contato para saber a situação do jogador, o argentino recebeu elogios pela boa temporada que faz.
Por ter qualidade para jogar não só como centroavante, mas em outras posições do ataque (função parecida com a de Alan Kardec, apalavrado com o São Paulo), ele é visto como uma das prioridades na comissão técnica de Gilson Kleina.

Os argentinos desejam negociar o jogador por cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 13,8 milhões), valor que o Verdão tinha topado pagar ao Benfica (POR) para Kardec ficar.
Recentemente, o Vélez recebeu uma oferta de 3,5 milhões de euros (R$ 10,8 milhões) de um clube europeu por Lucas Pratto, e a recusou.
A expectativa é de que as conversas por ele se intensifiquem na próxima semana, pois o Verdão por enquanto apenas consultou valores. Ele, assim como qualquer reforço de fora do Brasil, só poderia jogar a partir de 14 de julho.

Celo Freires, falando muito de Palmeiras...